Translate

Pesquisar

lindo demais!!! e gostoso...




Este selo recebi de minha grande e querida amiga Meire

"  Este blog é um docinho.
fotografei de uma doceria japonesa""  




\/
Pho








REGRAS:

Aos indicados,
passar para 10 amigas
e contar um lindo momento em sua vida




O meu doce momento - "meu primeiro poodle"



Repasso este selo recebido de
para:


1.

  JoiciCristina


2.
  lurdinha37

3.
  araretama

4. 
  Belruiz

5.
  ♥Regina♥ 

6.
Wandislane

7. 
sonia_regly

8.
 
9. 
zatine

10.

 carolbio07

13 comentários

Click here for comentários
8 de fevereiro de 2010 05:56 ×

Edilene, hj tu deixaste meu dia mais lindo com esse presente...bigaduuuuuu

te love

bju

Re

Balas
avatar
admin
8 de fevereiro de 2010 06:04 ×

Oi
RE
te adoro
e aprendi a repassar selo
bjks
amiga

Balas
avatar
admin
8 de fevereiro de 2010 07:02 ×

Olá!

São, de fato, muito lindo! São umas maravilhas.

Abraços

Francisco Castro

Balas
avatar
admin
8 de fevereiro de 2010 07:05 ×

Olá Caríssima são lindos, postei um banner no meu blog, com a sua permissão coloco todos... São lindos e fofos.Parabéns.Luandabela B-)

Balas
avatar
admin
8 de fevereiro de 2010 07:07 ×

Francisco
adoro teus comentarios,
volte sempre
bjks

Balas
avatar
admin
8 de fevereiro de 2010 07:09 ×

Olá Caríssima. Meu Deus do céu postei um selo de outra pessoa, pensei que fosse um banner do seu blog, mil desculpas, foi uma grosseria minha não ter prestado atenção ao ler esta matéria.Beijos

Balas
avatar
admin
8 de fevereiro de 2010 11:43 ×

Olha
Estou emocionada. Obrigado e seja feliz é isso que realmente importa.
Beijos no coração.

Balas
avatar
admin
8 de fevereiro de 2010 16:20 ×

UMA MULHER ,
que bom q gostou
Fico feliz con isto.
Volte sempre

Balas
avatar
admin
8 de fevereiro de 2010 19:27 ×

Amei
seu post
ficou maravilhoso
beijos

Balas
avatar
admin
8 de fevereiro de 2010 19:47 ×

Rose Nakamura,
obrigada
amiga!

Balas
avatar
admin
9 de fevereiro de 2010 04:01 ×

Oi Edilene, só agora vi o seu recado. Tenho certeza que você vai me perdoar, é que estou com um hóspede muito importante: meu netinho de 2 meses, e quase não tenho mexido no computador. Hoje, enquanto ele dorme eu vim dar uma espiadinha e fiquei muito feliz em receber esse selinho. Ele é muito lindo!!!
Beijos
Bel

Balas
avatar
admin
9 de fevereiro de 2010 04:08 ×

Oi
Bel,
antes tarde do que nunca
rss
bjus
volte sempre

Balas
avatar
admin

...obrigada pela presença,
aproveite
sobre
o que observou aqui...
...deixe um comentário. Out Of Topic Show Konversi KodeHide Konversi Kode Show EmoticonHide Emoticon

Thanks for your comment

Popular

Postagens mais visitadas